sexta-feira, 12 de abril de 2013

Seminário Integrado dia 10/04/13

 Olá!
 Bom, finalmente eu consegui criar um blog pra mim.
 Esta sendo meio difícil de lidar com meu blog por causa da internet da escola...mais como eu sou persistente eu vou continuar.

 Na aula de hoje nos criamos um blog para nós,com o objetivo de postar nossas aulas de SEMINÁRIO INTEGRADO,com o professor Gunter,e mais algumas outras coisa pessoais.
 Apesar da internet lenta a aula foi muito boa e produtiva.Por que quase todos conseguiram criar seu blog,e os que não conseguiram foi por causa do tempinho curtinho...
 Valeu pessoal, até a proxima.

Um comentário:

  1. Alvaro, parabéns por ter conseguido montar seu blog.
    Ele será muito útil para a realização de nossas atividades no Seminário Integrado de 2013.
    Um abração!

    ResponderExcluir